Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Imóveis para Temporada Contato Quem Sou Pesquisa Completa Financiamento Parceiros Links Úteis
 48 98464 4671  Rua Engenheiro Gafre, n°560 - Mar Grosso, Laguna/SC
Tradução  

Apartamento para Venda, Laguna / SCbairro Progresso, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, mobiliado


  • 2 Dormitórios
  • 1 Banheiros
  • 1 Vaga

R$ 230.000,00


Compartilhar:
Código: 222
Bairro: Progresso
Condomínio: Condomínio Porto dos Açores
Em Condomínio: Sim
Mobiliado: Sim
Dormitórios: 2
Banheiro: 1
Vaga: 1
Sala: 1
Acomodações: 4 pessoas

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um novo lar ou de um investimento certeiro, este apartamento é a escolha perfeita para você! Localizado no Condomínio Porto dos Açores, no bairro Progresso, em Laguna/SC, este imóvel encanta logo de cara. Com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e uma sala aconchegante, este apartamento é ideal para acomodar até 4 pessoas com todo o conforto que merecem. Além disso, ele já vem totalmente mobiliado, pronto para você se mudar e desfrutar de cada cantinho com praticidade e estilo.

Imagine acordar todos os dias em um lugar cercado por facilidades e comodidades, onde a segurança e o conforto são prioridades. Este imóvel oferece tudo isso e muito mais! Com um valor de apenas R$ 230.000,00, você terá a oportunidade de viver em um espaço que conta com portão eletrônico, área de serviço, cozinha equipada e até mesmo um escritório para facilitar o seu dia a dia. Além disso, sua localização privilegiada proporciona proximidade com bares, restaurantes, farmácias e supermercados, garantindo praticidade e conveniência em todos os momentos.

Se você busca por um imóvel que una conforto, segurança e praticidade em um só lugar, este apartamento é a escolha ideal para você. Com características únicas e uma localização estratégica, ele se destaca como uma oportunidade imperdível no mercado imobiliário de Laguna/SC. Não perca a chance de adquirir este tesouro e transformar seus sonhos em realidade. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste incrível imóvel!
Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel entre em contato conosco:

(48) 98464-4671 / 3644 2987 / 99636 7605

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Rua Engenheiro Gafre, n°560 - Mar Grosso, Laguna/SC

 48 98464 4671

 E-mail: [email protected]

iniciar atendimento online

www.ludremorimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias