Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Imóveis para Temporada Contato Quem Sou Pesquisa Completa Financiamento Parceiros Links Úteis
 48 98464 4671  Rua Engenheiro Gafre, n°560 - Mar Grosso, Laguna/SC
Tradução  

Casa para Venda, Laguna / SCbairro Barranceira, 6 dormitórios, 4 banheiros, 8 vagas de garagem


  • 6 Dormitórios
  • 4 Banheiros
  • 8 Vagas

R$ Consulte


Compartilhar:
Código: 211
Bairro: Barranceira
Dormitórios: 6
Banheiros: 4
Vagas: 8
Sala: 1
Acomodações: 12 pessoas

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Bem-vindo ao seu pedaço do paraíso em Laguna, onde o encanto da natureza se entrelaça harmoniosamente entre a serenidade da praia e a tranquilidade do mar. Esta casa exclusiva oferece uma fuga idílica das agitações das grandes cidades, proporcionando-lhe um refúgio perfeito para descansar, relaxar e recarregar as energias.

Localizada em um cenário deslumbrante, a propriedade se destaca pela sua posição privilegiada, permitindo que você acorde com a suave brisa do oceano e desfrute de vistas deslumbrantes do amanhecer sobre as águas cristalinas. A proximidade com a praia oferece acesso fácil a momentos revigorantes à beira-mar, enquanto o amplo espaço ao ar livre proporciona uma atmosfera serena e acolhedora.

O design da casa foi cuidadosamente pensado para integrar-se harmoniosamente com a natureza circundante, proporcionando uma sensação de paz e equilíbrio. Grandes janelas permitem que a luz natural inunde os espaços internos, criando uma atmosfera arejada e convidativa. Os espaços comuns foram projetados para serem acolhedores, ideais para entretenimento e convívio, enquanto os quartos oferecem um refúgio privado para momentos de descanso.

A propriedade também possui uma área externa espaçosa, onde você pode desfrutar de refeições ao ar livre, relaxar sob a sombra de árvores frondosas ou simplesmente contemplar a beleza do entorno. Se você procura um estilo de vida equilibrado, onde o som das ondas quebrando se mistura ao canto dos pássaros no campo, este é o lugar perfeito para você.

Além disso, a localização estratégica de Laguna oferece fácil acesso a comodidades locais, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance, sem sacrificar a paz e a privacidade que esta casa exclusiva proporciona.

Seja para uma escapada de fim de semana ou uma residência permanente, esta casa em Laguna é mais do que uma propriedade, é um convite para viver em sintonia com a natureza, abraçando a simplicidade e a beleza que esse pedaço do paraíso oferece. Agende uma visita hoje e descubra como é possível ter o melhor dos dois mundos - o campo e o mar - em um único lugar.
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel entre em contato conosco:

(48) 98464-4671 / 3644 2987 / 99636 7605

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Rua Engenheiro Gafre, n°560 - Mar Grosso, Laguna/SC

 48 98464 4671

 E-mail: [email protected]

iniciar atendimento online

www.ludremorimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias