Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Imóveis para Temporada Contato Quem Sou Pesquisa Completa Financiamento Parceiros Links Úteis
 48 98464 4671  Rua Engenheiro Gafre, n°560 - Mar Grosso, Laguna/SC
Tradução  

Apartamento para Venda, Laguna / SCbairro Mar Grosso, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, mobiliado


  • 4 Dormitórios
  • 1 Suítes
  • 3 Banheiros
  • 2 Vagas

R$ 485.000,00


Compartilhar:
Código: 209
Endereço: Rua Saul Ulyssea
Bairro: Mar Grosso
Condomínio: Condomínio Godinho V
Permuta: Sim
Mobiliado: Sim
Dormitórios: 4
Suíte: 1
Banheiros: 3
Vagas: 2
Sala: 1
Acomodações: 8 pessoas

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está em busca de um imóvel que ofereça conforto, espaço e uma localização privilegiada? Então você precisa conhecer este incrível apartamento no Condomínio Godinho V, localizado no bairro Mar Grosso, em Laguna/SC. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel é perfeito para acomodar toda a sua família com muito conforto e privacidade.

Além dos dormitórios, o apartamento conta com 3 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores. E para facilitar ainda mais a sua vida, o imóvel possui 2 vagas de garagem, garantindo segurança e tranquilidade para estacionar seus veículos.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma espaçosa sala, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de descontração e lazer. E o melhor de tudo: o imóvel já está mobiliado, ou seja, você não precisará se preocupar em comprar móveis, pois tudo já está pronto para você se mudar e aproveitar o melhor que este imóvel tem a oferecer.

E se você está pensando em fazer uma permuta, esta é a oportunidade perfeita! O valor deste imóvel é de apenas R$ 485.000,00, e ele ainda conta com características como móveis planejados e portão eletrônico, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.

Além disso, a localização deste apartamento é simplesmente incrível! Próximo a bares, restaurantes, farmácias e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais qualidade de vida.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer este imóvel dos sonhos. Venha se encantar com todos os detalhes e se apaixonar por este apartamento que é perfeito para você e sua família.
Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel entre em contato conosco:

(48) 98464-4671 / 3644 2987 / 99636 7605

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Rua Engenheiro Gafre, n°560 - Mar Grosso, Laguna/SC

 48 98464 4671

 E-mail: [email protected]

iniciar atendimento online

www.ludremorimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias