Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Imóveis para Temporada Contato Quem Sou Pesquisa Completa Financiamento Parceiros Links Úteis
 48 98464 4671  Rua Engenheiro Gafre, n°560 - Mar Grosso, Laguna/SC
Tradução  

Casa para Venda, Laguna / SCbairro Magalhães, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas de garagem


  • 4 Dormitórios
  • 1 Suítes
  • 3 Banheiros
  • 4 Vagas

R$ 1.500.000,00


Compartilhar:
Código: 199
Bairro: Magalhães
Permuta: Sim
Dormitórios: 4
Suíte: 1
Banheiros: 3
Vagas: 4
Salas: 2
Acomodações: 8 pessoas

Fale agora Conosco

Empreendimento

Descrição do Imóvel

Você está em busca de uma casa dos sonhos para chamar de sua? Então, não pode deixar de conferir essa incrível oportunidade! Localizada no bairro Magalhães, na bela cidade de Laguna/SC, essa casa para venda é simplesmente espetacular. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, ela oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. Além disso, possui 3 banheiros, garantindo a privacidade de todos. E o melhor de tudo: são 4 vagas de garagem, para que você possa receber seus amigos e familiares com comodidade.

Ao entrar nessa casa, você será recebido por duas salas amplas e aconchegantes, perfeitas para momentos de descontração e lazer. E se você gosta de receber visitas, não se preocupe, pois ela acomoda até 8 pessoas confortavelmente. E se você está pensando em fazer uma permuta, essa é a oportunidade perfeita, pois o imóvel aceita essa modalidade de negociação.

Além disso, essa casa conta com algumas características especiais, como ar condicionado, para garantir o seu conforto em todas as estações do ano, e portão eletrônico, para proporcionar mais segurança e praticidade no seu dia a dia. E não podemos deixar de mencionar os cômodos adicionais, como área de serviço, copa, cozinha, despensa e escritório, que são perfeitos para atender todas as suas necessidades.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa maravilhosa casa. Com um valor de apenas R$ 1.500.000,00, ela é uma oportunidade única de realizar o seu sonho de ter um imóvel incrível em uma localização privilegiada. Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco e garanta o seu futuro lar!
Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel entre em contato conosco:

(48) 98464-4671 / 3644 2987 / 99636 7605

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Rua Engenheiro Gafre, n°560 - Mar Grosso, Laguna/SC

 48 98464 4671

 E-mail: [email protected]

iniciar atendimento online

www.ludremorimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias