Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Imóveis para Temporada Contato Quem Sou Pesquisa Completa Financiamento Parceiros Links Úteis
 48 98464 4671  Rua Engenheiro Gafre, n°560 - Mar Grosso, Laguna/SC
Tradução  

Apartamento para Temporada, Laguna / SCbairro Mar Grosso, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, mobiliado


  • 2 Dormitórios
  • 1 Suítes
  • 2 Banheiros
  • 2 Vagas

R$ 35.000,00


Compartilhar:
Código: 197
Endereço: Av. Antônio Bessa, 550
Bairro: Mar Grosso
Condomínio: City park
Pavimento: 9°
Mobiliado: Sim
Dormitórios: 2
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vagas: 2
Salas: 2

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está prestes a conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado no bairro Mar Grosso, na cidade de Laguna/SC, o City Park é o lugar perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma vista deslumbrante. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel é ideal para famílias que desejam desfrutar de momentos inesquecíveis à beira-mar.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por um ambiente aconchegante e moderno. Com móveis planejados em todos os cômodos, você terá espaço de sobra para guardar seus pertences de forma organizada. A sala de estar é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a sala de jantar é ideal para desfrutar de refeições deliciosas.

A cozinha é ampla e conta com todos os utensílios necessários para preparar suas refeições favoritas. Além disso, o apartamento possui uma área de serviço, despensa e escritório, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.

O City Park também oferece 2 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com segurança. O condomínio conta com portão eletrônico, garantindo a sua tranquilidade e privacidade.

Localizado próximo a bares, restaurantes, farmácias e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Aproveite para desfrutar das belas praias de Laguna e viver momentos inesquecíveis com sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel por apenas R$ 35.000,00. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que o City Park tem a oferecer. Seu novo lar está esperando por você!
Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado

Vídeo



Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel entre em contato conosco:

(48) 98464-4671 / 3644 2987 / 99636 7605

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Rua Engenheiro Gafre, n°560 - Mar Grosso, Laguna/SC

 48 98464 4671

 E-mail: [email protected]

iniciar atendimento online

www.ludremorimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias